O Dr. Wendell explica: como ter um pós-operatório de ginecomastia tranquilo

23/07/2018

Ao ser diagnosticado com ginecomastia, o médico o encaminhará para o tratamento correto: que pode ser cirúrgico ou medicamentoso.

No caso do procedimento cirúrgico, a alternativa requer cautela e delicadeza para ser realizada com maestria, assim como qualquer cirurgia. Por isso, é tão importante para o médico que atua nessa área, a especialização e aprimoramento constante.

Afinal, cada homem recebe um tratamento único, por conta de suas características físicas, comportamento e metabolismo, que reagem de formas variadas. Sendo assim, entender bem a peculiaridade de cada paciente, garantem que o procedimento seja de forma segura e satisfatória.

Por isso, após a sua cirurgia recomendamos que siga corretamente as recomendações médicas, que são prescritas de acordo com a sua condição, para que você usufrua o quanto antes dos resultados.

Como ter um pós-operatório tranquilo

Ao realizar o procedimento com o Dr. Wendell, você tem a oportunidade de usufruir de um tratamento diferente.

Isso porque, com base em estudos e ampla experiência em ginecomastia, ele desenvolveu uma técnica exclusiva para tratar a enfermidade: durante o tratamento cirúrgico, realiza a incisão na lateral do peito de maneira delicada e extremamente sutil, retirando o componente glandular, sem afetar a aréola e o mamilo.

Esse processo diferenciado faz toda a diferença no pós-operatório. Em primeiro lugar, ele não deixa cicatrizes ou marcas, assegurando o aspecto estético da região.

Consequentemente, a recuperação é 10 vezes mais rápida, fazendo com que o paciente possa voltar às suas atividades e usufruir de sua nova aparência em poucos dias.

Por fim, o procedimento é feito com tamanha cautela, que o paciente praticamente não sente dor, seja durante a cirurgia ou no período de recuperação.

Desta forma, a incidência da ginecomastia é totalmente sanada, colaborando na elevação da autoestima do paciente e melhores condições de vida.

Para esclarecer outras dúvidas a respeito do pós-operatório, entre em contato conosco. O Dr. Wendell terá prazer em atender você!

0/5 Singular: (0 Análise)
Leia mais